UNT_Death
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Nova Ordem

Ir para baixo

A Nova Ordem Empty A Nova Ordem

Mensagem  FelipeHades Dom Jul 05, 2009 4:06 pm

Caros amigos do clã unt estou aki anuciando a minha volta pq v6 pediram e me obrigaram pos pela manha do dia 4 de julho havia saido do clã mais na madrugada do dia 5 percebi que meu cha estava de volta ao clã da msm forma q sai.pois agradeço akele q fez isso pos.
Agora mundando de assunto apesar de nao temos membros fortes no clã teremos de ter paciencia e upa juntos pos nao precimos de pessoas fortes e exibidas a UNT sempre vai supera aos frutos ruins agora tdos que querem vao ter sua chance com o concentimento de tdos vo reorganiza os cargos de Major capitoes e vamos forma a ADM do Guild pos havera uma votaçao menssalmente no rodizio de cargos pra nao haver discussoes sobre isso se o cara e bom msm e vai continua no cargo por mais um mes.isso sucessivamente dentro add.Sombrara 6 vagas de capitao pro restante do cla do nv 1 ao 105 vai ter sua chance de mostra do q ele e capaz pois respetaremos a opinioes de tdos pos o cla e feito por membros nao por 1 ou 2 individuos espero que tenho a aprovaçao de 100% de tdos de dentro da guild porem opinem aki nesse espaço as regras de cadastra no forum continua valendo mas pra frente vamos vericar isso c possivel novo forum mas pra isso temos que ter umas autorizaçoe sem atropela akeles q realmete merecem tar aki por direito RESPEITO E BOM E A UNT GOSTA!!! king
FelipeHades
FelipeHades

Mensagens : 12
Data de inscrição : 05/06/2009
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos