UNT_Death
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Declaraçao Oficial

4 participantes

Ir para baixo

Declaraçao Oficial Empty Declaraçao Oficial

Mensagem  FelipeHades Dom Jul 05, 2009 5:04 am

Twisted Evil Caros amigos do clã UNT pos estou muinto chatedo ontem pela manha fikei sabendo que amigos meu tinhao sido rebaixados e que alguns ate sairam do clã por esses motivos. Sem sabe de nada pensei que o motivo das saidas seria as suposta regras do cla pois achei que fomos muinto rigidos pos nao a progresso sem ordem!!!.
Logo qndo loguei por volta das 13:00 horas do dia 04 07 2009 constatei que havia algo de errado na saida de membros sem nenhuma explicaçao.
qndo fui pergunta ao naulfor qual seria a suposta saida dos membros nem consegui fala um dos seus fiei escudeiros vulgo KINDER disse q as mundaças seriam feitas da maneiras deles pois eles eram mas antigos no cla e passaria por cima de tdos.
Ate ai tbom.
como c nao bastace de forma ilegau e inrresponssavel aguem consedeu o majoridade ao kider apos 2 dias de cla acho pq seu high lv pos isso nao me enche os olhos nos nao precisamos de nenhum pela saco nv 80 mas pra exculacha a UNT pois familia segue unida e supera seus poblemas unida por isso posto aki as sacanagem que okii acho q eu inocente nao sabe oq esta c passando aki,pos naulfor creio eu viu a UNT no caminho certo e queria c apodera e trazer os amigos dele pra ka mas como ninguem baixou a cabeça pra ele viu q nao iria consegui nada aki e meteu o pe pos eu topo briga contra qualquer fdp que quiser umilha meus amigos pos no momento que a UNT precisou dele ele nao estava agora que volta e comandar junto com os amigos pos lari nao pedi a vc pra deixa o comando do cla nao que lara_kroft saise apenas n queria fik no msm luga q naulfor kider e um outro cijo nome do maldito nao lembros. Pos akeles ke aguetaram kalçados e depois sairao pesando que eu estava insastifeito com a liderança do q merecem por direito c inganaram ou faram submetidos a erros pq no pw e = vida real tem fdp pra kualqer lado pos se a familia dezanda na 1ª onda como vamos reagir a grande tsunamis

Por favor Lara Lari Nukas volta v6 nao tem nada a ver com isso sao amigos da UNT e adoramos v6 pos aguem so fez as escolhas erradas e erradas pois erra e humano agora e hora de levantar a cabeça e continuamos nosso trabalho de evoluçao.

Agradeço aos amigos que apoiaram eu nessa luta contra esse cancer maldito que foi o naulfor dentro da UNT doa a quem doer ele nao faz parte da gente e eu acho q nunka fara.

Agora parabenizo Enoy pela liderança!!! assim eram meus pensamentos antes dessa crise

Marechal = Okii
General = Punker / Nukas
Major Spk Lara Skill Hades
capitoes Spy bia any arm Enoy faltaria 2 pra forma o grupo fixo dai teria votaçao ou rodizio detro do grupo fixo mas so entr grupo fixo
sobraria 6 vagas de capitoes que seriam distribuidas temporariamente a destaque mensalmete do cla so isso nada de mas acho q tdos concordaria.

Opinem !!!! quero sabe de v6 ? confused
FelipeHades
FelipeHades

Mensagens : 12
Data de inscrição : 05/06/2009
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Declaraçao Oficial Empty Re: Declaraçao Oficial

Mensagem  Okii Dom Jul 05, 2009 11:50 am

Bom Hades, eu vejo que para termos um clã grande....acredito eu que esse seja seu pensamento....Fazer o clã crescer, temos que ter disciplina...O que Naulfor trouxe para nosso clã foi essa disciplina.....foi Boss Day....foi melhorias, mais acho que algumas pessoas tem problemas pessoais com ele e isso não me interessa, eu sei separar as coisas. Acho que temos que reconhecer quando coisas vem para o bem.
Mais batemos de cara com um clã largado (era assim que a UNT estava), virado em uma sala de bate papo e gente pklizando....nosso clã era isso....não ha como crescer assim, em relação aos cargos...EU REBAIXEI A TODOS E DEI MAJOR A KINDER, mais algumas pessoas preocupadas apenas em ser algo la dentro, tomaram as dores por assim dizer, não quizeram ouvir explicaçoes e passaram versões erradas da historia verdadeira...
Ontem a noite, eu iria logar para junto com o Nukas distribuir corretamente os cargos para todos, não deixando ninguem que merecesse de fora, coloquei a Kinder de Major não pelo lv, mais por conhecer o trabalho dela, por saber que posso confiar (não dizendo que nao posso confiar em qquer outro), mais eu sei que se qualquer um da Guilda, independente de lv ou dela gostar ou não, pedir ajuda, ela vai ajudar com todo o prazer.
Por isso, respeito as opiniões de cada um do clã...mais eu não qro isso pra mim, eu qro crescer no jogo, assim como queria que o clã crescesse.
Minhas atitudes e acredito SIM que as do Naulfor tbm, eram visando o melhor do clã....
E deixo aqui tbm expressada minha opinião: Que familia eh essa que sai xingando as pessoas que só estão la para somar??
Descobri varias coisas ontem a noite, embora algumas pessoas achem que eu esto cega....ESTOU PERFEITAMENTE BEM, E TENHO OPINIÕES PROPRIAS....Não gostei de algumas coisas que fiquei sabendo após minha saida do clã.....fiquei chateada, mais agora acredito que vou melhorar.
Apenas vou compartilhar com vcs o q aconteceu após minha saida.
Fui recrutada para um cla chamado DINASTHIA, onde fui muito bem recebida, um cla nv 2, totalmente o oposto da UNT.
Juro a voces que vi la naquele cla o sonho da UNT...o meu sonho
Um cla estruturado...com eventos, os players tds unidos, a Marechal que virou uma amiga, uma pessoa totalmente gentil e hospitaleira, gostei do ambiente, contei a ela minha historia...ouvi concelhos de pessoas que nem conhecia....Ela apesar de ser gentil, assumi a liderança com responsabilidade, toma suas decisoes para o melhor do cla doa a qm doer...e vi nela a liderança que eu tinha para deixar a UNT igual a DINASTHIA.
Mais não suportei ficar la por muito tempo, passavam varias coisas pela cabeça....entaum pedi desculpas a Marechal e sai.
Depois descobri que todos aqueles que sairam da UNT depois de mim se uniram e fizeram um clã....e o que me deixou mais feliz, era saber que eu era o motivo do cla ter sido criado....pessoas que eu nem conhecia estavam la, me apoiaram....qual foi minha surpresa ao ver PocaHonta naquele cla dizendo que não teria graça ficar na UNT sem a Okii.....Lara_Krof, que ajudou muito o cla tbm estava la, e ate então eu não havia tido um contato maior que um OI com ela.....Vi que ela eh uma pessoa maravilhosa, fiquei feliz por ela estar comigo....Pessoas da UNT que eu nem ao menos tinha ouvido falar me adicionaram no msn, só pra saber o q tinha acontecido, dizendo q iriam comigo onde eu fosse.
Não posso me esquecer tbm de Felipe, Magnun e Speck...agradeço a preocupação que tiveram comigo...acredito agora que estou bem, eh bom ver quem realmente se importa com vc, saber que tudo o que vc fez não foi em vão para algumas pessoas.
Gostaria de ter a amizade de todos da UNT daqui parar frente, gostaria tbm que respeitassem minhas decisões, mais eu desisti definitivamente do meu sonho de UNT, pq vi que eh impossivel....totalmente impossivel...

Boa sorte a vcs que ficam nessa nova fase!
Okii
Okii
Admin
Admin

Mensagens : 148
Data de inscrição : 11/04/2009
Idade : 31
Localização : Curitiba

https://untdeath.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Declaraçao Oficial Empty Re: Declaraçao Oficial

Mensagem  Naulfor Dom Jul 05, 2009 12:14 pm

Pois é né HADES, a Okii falou tudo, legal HADES que voce coloque o que pensa e o que acha, mais como voce tem o direito de se expressar e xingar pessoas que voce maus conhece de " FILHA DA PUTA", tente conversar e absorver alguma coisa, pois o ato que realmente vi foi ciumes, inveja.
A galera toda faz partre de uma "FAMILIA" sim, mais o que acontece, a Okii toma suas decisões e supostamente vocês para não culpar ninguem ou para puxar um certo saco (pois e o que percebo HADES que voce so puxa saco da direção)voces acabão culpando quem nem conhece, agora me diga, quantas vezes voce veio trocar ideia com alguma pessoa nova que estava na GUILD???Tente conhecer 1° a pessoa antes de xingar ou culpa-la.
Lara_Krof é uma antiga amiga minha, fui eu que coloquei ela na UNT ela sempre esteve comigo e sabe das ideias, e onde eu vou ela esta comigo, não como muitos fazem que dizem ser uma familia mais quando a Marechal tenta alterar uma coisa ou outra virão as costas e abandonão por causa de cargo militar na guild, ou foi como Skill7 disse para a Okii, que ninguem precisa dela no clã, que ela não era ninguem. Bom agora me diga que tipo de amizade e Familia é essa que não aceita nada?
Unica coisa que vie não foi so eu, foi o bando de interesse de cargos militares na GUILD, pois nessa hora ninguem pensou se era FAMILIA ou não, e simdeixarão sua cobiça a amostra e mostarão que so estão ali porque é um capitão ou MAJOR.
Agora o comando atual ai vai levar UNT para o brejo, pois o que vai acontecer, que assistencia voce tera em algo?? um boss, ou uma dusk para conseguir equips para ajudar voces a joguarem?? A unica coisa que o atual direção sabe fazer e bater papo, e o que dira que quando pegar nivel mais altos não ira abando nar voces.
HADES apreenda a aceitar as coisas, quer ter opiniões ou xingar uma pessoa, tente conversar com ela 1° antes de sair falando.
Se alguem tem algo contra mim ai que sei quem é, é richa pessoal so pelo fato dessa pessoa senti ciumes e inveja por eu ser amigo de uma pessoa que gosta de passar o tempo comigo do que muitas vezes dela.
HADES te dou esse conselho, tente conhecer primeiramente a pessoa e conviver um pouco com ela.
Não seja egoista perante o clã, pois MAJOR e CAPITÃO não vai te deixar mais forte e nem mais bonito.
Pense nisso, pois e o que esta acontecendo nessa familia.
Sorte para todos.
Naulfor
Naulfor
Major
Major

Mensagens : 14
Data de inscrição : 02/07/2009
Idade : 38
Localização : Curitiba-PR

Ir para o topo Ir para baixo

Declaraçao Oficial Empty Declaraçao Oficial

Mensagem  FelipeHades Dom Jul 05, 2009 1:56 pm

Twisted Evil Twisted Evil Pois sobre as suposta modificaçoes e saidas bem eu digo que nao teve nada a ver com as regras pois eu ter xigado foi so pelo motivo de alguem maul informado ter chegado bancando uma de paje e querendo tocar fogo na toca pos digo so houver um mau intedido me desculpe pos eu so to defendo os meu amigos que veio dizendo que estavam sendo umilhados nao pedi que a lari saise da UNT jamais pediria isso pois a vaga dela continua aki como lider se possivel uma volta dela seria bom mas oq houve foi q nao tivemos contatos perguntei aos membros mais antigos do clã oq estva havendo e um deles me respondeu que eu nao poderia fazer nada no caso da saida dos meus amigos pos nao tinha poder pra isso. Tipo o cara entra a 2 dias e me diz isso deve ser pra min deixar furioso so pode caso entrada de naulfor pos aki esta o forum pra dar explicaçoes a galera vc teve tempo de anucia BOSS DAY eventos jogos curiosos mas nao deu nenhuma explicaçao pois eu sempre quer posso passo no forum e nenhuma linha foi escrita sobre os rebaixamentos dakeles que mereciam estar la no posto skill spk spy enoy bia eu e outros pos isso deveria se dado ao menos uma explicaçao pos isso desanima a galera que mesmo tdos dizendo que nao iamos xegar a lugar nenhum acreditavam junto com migo em uma GUILD mais Forte.
Pois se houve agum desintendimento foi pq v6 permitiram que isso acontecesse que nao inrformaram nada pelo forum ou por player tipo foi como me falaram v6 que madam fazem oq querem pois os insastifeito que saiam.

pois acho que isso nao e verdade ainda nao tive muinto contato com a lari nao a conhecço bem mas oq fikou parecendo foi que o naulfor queria umilha a min e meus amigos pos isso eu nao aceito de ninguem me defendo de tdas as maneiras possivel.

caso eu errei peço desculpas a lari somente a ela e peço a volta dela a liderança da UNT pq e dela d direito.
sobre lara kroft nao a conheço a muinto tempo pos eu nao tive nenhum poblema com ele inclusive apoi tda as vezes que nukas deu titulo a ela e alguem a rebaixava pos peço a volta dela tbm e desculpas pq ela tbm e minha amigona de dentro da UNT.
Naulfor pos c vc quer volta deveria respeita akeles que estava a serio dentro do cla pois oq vc fez de rebaixa os membros pra min e pra vc pode nao ser nada mais pra algumas pessoas que estavam ali a meses so com 5 player ativos e aguentaram seguraram e nao sairam do cla pois quem nao comcorda com ao menos ele ter um pouco de poder dentro da guilda e msm um fdp pq agora que nao precisam mais deles descartam eles e chama high lv que prestara mais pro cla foi isso q pareceu caso nao foi de sua resposta aki pra v se podemos entra em um acordo estamos aki pra melhora a UNT nao pro arrumar intrigas nao tenho nada contra vc e seus amigos pois eu so nao gostei do kider me respodendo qe eu nao teria condiçoes de ajuda o cla mais q ele por isso formo essa guerra e a forma de fala pois eleª nao teria de falar q tem mais direito dentro da unt q ninguem pq ele tinha acabado de xegar ao invez de ajuda fikou arrumando qisumba c eleª qer isso eu nao qero eleª aki na unt so isso quero amigos nao inimigos que jogao o tempo tdo sua superioridade na cara dos membros c ele poder exclarecr q diga aki no forum. Twisted Evil Twisted Evil
FelipeHades
FelipeHades

Mensagens : 12
Data de inscrição : 05/06/2009
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Declaraçao Oficial Empty Re: Declaraçao Oficial

Mensagem  Naulfor Dom Jul 05, 2009 2:19 pm

Pois é ne HADES , achu que o que parece e que estamos lidando com uma pessoas de 10 anos que não entende nada do que esta acontecendo e fica entrando nas fofoquinhas das outras pessoas.
1º Se a kinder quiser entrar ou não na GUILD, naum e vc que escolhe, que mandar em algo monta uma GUILD para voce.
2º Meu achu q voce e muito invejoso, e não tem coordenação nenhuma de sair falando de alguem, que tenha um nivel mental maior que o seu.
3° Voce começou a jogar anteontem, entrou na GUILD ontem, quem e voce para dizer algo, que tipo de amigos são esses o seus né HADES que te abandonarão.
4º Viu a consideração do povo ai tambem, foi a Okii sai que eles começarão tudo a festejar, tipo o gato sai e os ratos faz a festa.
5º Se quiser ter algum problema comigo ou com a kinder, voce sabe nossos nicks manda pm la que agente ja resolve sua TPM.

Cresça HADES pq não tenho tempo de ficar discutindo com um garotinho de 10 anos, pançudo q é sustentado pelo pai.
Ps: Eu e meus amigos que tão com agente la " os que voce quer q voltem, estamos curtindo de sua cara"
Como disse a kinder (ameba de perna)
Naulfor
Naulfor
Major
Major

Mensagens : 14
Data de inscrição : 02/07/2009
Idade : 38
Localização : Curitiba-PR

Ir para o topo Ir para baixo

Declaraçao Oficial Empty Re: Declaraçao Oficial

Mensagem  Okii Dom Jul 05, 2009 2:31 pm

De fe, as brigas pessoais do Naulfor com vc HADES ou com a Enoy não me interessa.....o que me importa eh o bem do clã....
Vc acha q nao chego no meu ouvido fofoquinhas q andaram falando de mim dpois da minha saida??
Do jeito que o cla esta eu nao vou voltar.....o grupo que esta la tem q mudar o pensamento....eles nao querem progredir...vao viver regredindo, eu nao sou e nunca vou ser assim....
Eu dei o meu melhor a UNT, ate o fim, sai do cla com lagrimas nos olhos, coração partido de ta fazendo aquilo....Eu vi que td me tempo, meu esforço, eu gastar uma grana danada no cla, foi em vão....pq o povo tava procupado com cargos, fica fazendo confusao soh pq eu rabaixei a tds e expliquei q seria temporario.
TODOS, exatamente TODOS os eventos e tudo que estava sendo feito em relação ao cla foi e esta no fórum...como vc msm pode constatar...eu e Naulfor nunca tivemos nd a esconder e nem escondemos de ngm.....
Ahh, e eu não vou admitir que falem que eu nao avisava, que eu nao entrava, q eu isso ou aquilo....pq qm quiser falar de mim, que tenha a MORAL.....isso nao eh pra vc HADES, eh p qquer um q ousar pensar em falar mal de mim...pq duvido, DUVIDO q qquer outro aqui deu o SANGUE pelo clã, como eu fiz....
Sai de consciencia limpa, pois nao fiz NADA de errado....
E outra....não me qrem mais no cla.....
Enoy monopolizou la, deu ban numa galera e promoveu amigos.....ao meu ver nao eh assim que funciona...por ter opinioes diferentes de varias pessoas aii, eu fico de fora dessa.....

E em relação a Kinder, eu acho qe devo falar.....O quanto ele eh prestativo com qquer pessoa, e comigo principalmente, sempre q eu ou qquer um precisa ele ta la pra apoia e ajuda, não achu certo julgarem ele, ele não merece isso. Acho tbm que todos aqui deveriam manter o respeito e parar de falar de qm não esta aqui para se defender...!
Okii
Okii
Admin
Admin

Mensagens : 148
Data de inscrição : 11/04/2009
Idade : 31
Localização : Curitiba

https://untdeath.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Declaraçao Oficial Empty Re: Declaraçao Oficial

Mensagem  ArchHeito Dom Jul 05, 2009 5:07 pm

Ae na moral nauflor--->você é um bosta que não sabe nada do clã,antes de falar que as pessoas são crianças olhe para si mesmo
Okii--->Imbecil se acha a maioral e acha que o que ela estava fazendo era bom pro clã ¬¬
Veio to no clã a 1 mês,tenho 1 mês de jogo e nesse 1 mês eu nunca vi os dois online a não ser ontem que fui ameaçado de ser expulso por causa da criancice de vocês que não deu pra me cadastrar no forum,okii aprende a mentir pelo amor de deus nem o papa chora por um game vai crescer


UNT_Death sobre nova direção 10 x melhor que antes

ArchHeito

Mensagens : 2
Data de inscrição : 05/07/2009
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Declaraçao Oficial Empty Re: Declaraçao Oficial

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos