UNT_Death
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MUDANÇAS NA UNT

+2
Okii
Nukas3
6 participantes

Ir para baixo

MUDANÇAS NA UNT Empty MUDANÇAS NA UNT

Mensagem  Nukas3 Qui Jul 02, 2009 2:01 pm

Infelizmente nao podemos mas ficar tampando o Sol com a Peneira.
No momento que a UNT se encontra estar FALTANDO liderança(e Claro que sabemos o que estar Acontecendo com a Okii(Lari) pra quem nao sabe eu vou falar ( Okii esta passando um Enorme problema ta sem PC pra jogar, e ta Gastando muito em Lan. esse e um dos Principais Motivo dela nao estar ON, " Isso nao e culpa dela, eu entendo muito bem o que e isso também ja passei 6 meses sem PW T_T. eu sei como ela esta se sentido em relação ao jogo, mas tenho certeza que ela vai volta e Tal, ae sim vai ficar mais prazeroso jogar 8D).

Eu, Speck e Hades, estamos pensando em dar uma MUDADA na UNT. mudar os Cargos e Claro com a permissão da Okii 8D.
Ae sim fazer vale a Pena TER um "CARGO", pra que ter um Cargo se vc nao ta fazendo o dever do seu Cargo?(e claro e vou falar de novo "Tirando a Okii pois ja falei os Motivos e Tal" ).
Como ser uma Guild Forte e Boa se os Membros de Cargos nao fazem NADA? Tem explicação? eu Acho que nao, so pra ficar um nome em cima da cabeça do char? ou pra poder falar pros Amigos "" Ahh ta vendo ae eu sou Capitão". "Ahh ta vendo ae eu sou Major". com sinceridade pra mim tanto faz ser ou nao ser Major meu Objetivo aqui e Ajuda msm eu morrendo e perdendo Exp (e claro nao gosto de perder exp pois ta dificil ganhar xD).

Eu, Speck e Hades com a permissão da Okii, estaremos mudando a UNT.
*****************************************************************************************************************
Explicações Sobre os Cargos:
(01) Marechal: Maior posição do clã. Pode acabar com o clã, invitar e expulsar membros, mudar a posição de qualquer membro, alterar o emblema, colocar a mensagem do clã e rejeitar ou aceitar novos membros para o clã.
(01) General: Invitar e expulsar membros, mudar a posição dos membros para Major, Capitão e Soldado, colocar a mensagem do clã e rejeitar ou aceitar novos membros para o clã.
(04) Major: Mudar a posição dos membros para Capitão e rejeitar ou aceitar novos membros para o clã.
(12) Capitão: Rejeitar ou aceitar novos membros para o clã.
*****************************************************************************************************************

Como ficar sobre os Cargos. TODOS TERÃO QUE ESTAR CADASTRADOS NO FÓRUM (AQUI XD).
Os capitães Terão como OBRIGAÇÃO. Ajudar os Soldados. (no momento nao temos quantos membros por capitão)


Em Base 8 Soldados pra cada Capitão.
3 Capitães pra cada Major.
Todos os Majores para o General
General para o Marechal.


Em Breve Mais Explicações Sobre a Nova Mudança da UNT.
Agradeço pela Atenção de Todos vocês.

Att. Nukas3
Nukas3
Nukas3
Moderador
Moderador

Mensagens : 155
Data de inscrição : 12/04/2009
Idade : 37
Localização : Gama - DF

Ir para o topo Ir para baixo

MUDANÇAS NA UNT Empty Re: MUDANÇAS NA UNT

Mensagem  Okii Qui Jul 02, 2009 3:10 pm

Olha só....Gente, OBRIGADA mesmo pelo apoio e por esterm smp comigo...!
Não ta facil msm como o Nukas flo...meu pc estragou esse mes....eu ja tava no fim da 'luta', e agora apareceu isso....vo ter q pagar os 50,00 que eram pra trocar a memo do pc....pro tecnico arruma...entaum, não sei por mais qto tempo essa tortura vai durar!

To morrendo de saudades da companhia de todos, e me sentindo em divida com o cla....Nosso Punk agora deve ta bem feliz da vida em SP com a namorada (chara)....hehehe...por isso, eu confio em vcs...(Nukas, Speck e Hades) sei q vcs e o feli tbm vao cuidar muito bem do nosso cla querido!


Vocês tem TOTAL carta branca pra efetuarem as mudanças necessarias pro cla...!!
Okii
Okii
Admin
Admin

Mensagens : 148
Data de inscrição : 11/04/2009
Idade : 31
Localização : Curitiba

https://untdeath.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

MUDANÇAS NA UNT Empty Re: MUDANÇAS NA UNT

Mensagem  Nukas3 Qui Jul 02, 2009 3:15 pm

\O/.

Muito Obrigado pela a Confiança Lari. I Like You. 8D
espero da uma Mudada com os Meninos para quando vc voltar pra UNT. a Familia vai se Completar.
Nukas3
Nukas3
Moderador
Moderador

Mensagens : 155
Data de inscrição : 12/04/2009
Idade : 37
Localização : Gama - DF

Ir para o topo Ir para baixo

MUDANÇAS NA UNT Empty Re: MUDANÇAS NA UNT

Mensagem  Okii Qui Jul 02, 2009 3:23 pm

Opaaaaa.....issoo eh mara!!

SAUDADES IMENSAS!
Okii
Okii
Admin
Admin

Mensagens : 148
Data de inscrição : 11/04/2009
Idade : 31
Localização : Curitiba

https://untdeath.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

MUDANÇAS NA UNT Empty Pente Fino

Mensagem  Naulfor Qui Jul 02, 2009 7:23 pm

Bem na minha opinião cargo em uma guild, são para aqueles que tentão fazer algo bom em prol ao clã, como recrutamentos, doações, ajudar a fazer uma quest ou matar um boss ( q esteja ao alcance de matar, como o Nukas disse que cargo não é para mostrar para seu amigo, irmão ou tio etc.

1º Em relação a cargos militares no clã, tem que ser para aqueles que realmente tenha uma boa noção de jogo e responsabilidade, tem que para esse negocio de dar cargo porque e ele é meu irmão, ou namorado, ou amigo que mora perto etc, cargo militar não siginifica nada, não vai te deixar mais forte ou mais fraco, na minha opinião os cargos que estão hoje em dia terão que ser revistos.
2º É hora de pegar no pé do pessoal que não esta upando, tem que ser radical com essas pessoas, dando prazo pra que elas evoluão, ta certo nem todos tem tempo, mais por isso mesmo se esta jogando e quer continuar na guild, tem que fazer por merecer, agora esse negocio de entrar so pra ficar de papinho não rola, pra isso que existe msn.
3º a Guild aqui quer crescer, aposto que todos querem ter nome no pw, quer quq a guild cresça, então é nessessario a contribuição ao clã, logico que não é obrigatorio, mais o clã não é so do marechal,general etc, o clã é de todos por isso precisa de uma boa contribuição. Para que vai servir a contribuição? Compras de globais para divulgar o clã, caso uma pessoas seja hackiado o clã poder dar uma certa assistencia, também tem a grande chance do clã ir para uma TW apenas por diversão, por isso por isso a Guild precisa de seus players, o clã não vai crescer sozinho se o pesoal não ajudar. Mais lembrence voces não estão mando dinheiro do jogo para deixar os cabeças mais ricos, e sim para sua propria diversão.
4º É necessario marcar um boss day, po os niveis altos do clã não tem obrigação de matar boss toda hora para as outras, afinal eles querem jogar também, será necessario a criação de um ou dois dias que o pessoal ira matar boss para as outras, e se perderem o dia ou tal fiquem no aguardo.
5º Aposto que pelo menos uma boa parte do clã não entra no forum, e necessario a entrada dessas pessoas para que elas fiquem mais a par das coisas do clã, a ideia será tipo, avisos importantes, senha do ts ( estarei providenciando) so serem postados no form, pois assim teremos uma certeza que as pessoas estarão usufruindo o forum, pois o forum não foi feito so para enfeite ou chamar atenção, ele esta aki para ser usado, ok.

Obrigado pela atenção gente, sei que a UNT pode crescer ainda mais se todod colaborarem.
Naulfor
Naulfor
Major
Major

Mensagens : 14
Data de inscrição : 02/07/2009
Idade : 38
Localização : Curitiba-PR

Ir para o topo Ir para baixo

MUDANÇAS NA UNT Empty Re: MUDANÇAS NA UNT

Mensagem  AnyHill Sex Jul 03, 2009 3:09 am

puts,n tenhu nem o q dizer,Naulfor ja disse tudo o q era necessario Wink
AnyHill
AnyHill

Mensagens : 3
Data de inscrição : 25/06/2009
Localização : Botucatu-SP

Ir para o topo Ir para baixo

MUDANÇAS NA UNT Empty Re: MUDANÇAS NA UNT

Mensagem  Okii Sex Jul 03, 2009 2:05 pm

Concordo com a Any
Okii
Okii
Admin
Admin

Mensagens : 148
Data de inscrição : 11/04/2009
Idade : 31
Localização : Curitiba

https://untdeath.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

MUDANÇAS NA UNT Empty Re: MUDANÇAS NA UNT

Mensagem  Naulfor Sex Jul 03, 2009 5:49 pm

Vlw gente, sei q se todo mundo cooperar o clã crescera rapido e forte,
então mãos á obra e atitude. xD
Naulfor
Naulfor
Major
Major

Mensagens : 14
Data de inscrição : 02/07/2009
Idade : 38
Localização : Curitiba-PR

Ir para o topo Ir para baixo

MUDANÇAS NA UNT Empty Re: MUDANÇAS NA UNT

Mensagem  Okii Sex Jul 03, 2009 5:59 pm

Opaaa...sempre....vamo avante que conseguiremos..!!
Okii
Okii
Admin
Admin

Mensagens : 148
Data de inscrição : 11/04/2009
Idade : 31
Localização : Curitiba

https://untdeath.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

MUDANÇAS NA UNT Empty Novas Leis

Mensagem  FelipeHades Sáb Jul 04, 2009 4:03 am

Dessa vez nao vo fala muinto quem gosta do clã deve fika, e quem so ta de graça cai fora é isso e acabou se a galera que um clã forte devemos nos unir e aderir as regras eu serei IMPLACAVEL com qualquer um. akele q for banido por min jamais voltara é isso e pronto a UNT precisa ser levada a serio se quiser crescer pos akeles q fikarem vao ser muinto bem aceitos dentro da guild e sempre que precisa eu vo fazer meu maximo para ajuda um membro de dentro da ( FAMILIA ) ou seja Unidos veceremos. Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
FelipeHades
FelipeHades

Mensagens : 12
Data de inscrição : 05/06/2009
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

MUDANÇAS NA UNT Empty Re: MUDANÇAS NA UNT

Mensagem  Naulfor Sáb Jul 04, 2009 10:31 am

Pois é tem muita gente que entrou ontem está fazendo muito mais pela "FAMILIA" do que alguns que ja estão dentro a muito tempo. Afinal ninguem esta ai de fora, pois todos estão dentro da GUILD para contribuir como muitos estão fazendo em pratica ao invés de criticar como muitas estão fazendo.
Crescimento é união, afinal ninguem que esta dentro desse grupo esta de fora.
Naulfor
Naulfor
Major
Major

Mensagens : 14
Data de inscrição : 02/07/2009
Idade : 38
Localização : Curitiba-PR

Ir para o topo Ir para baixo

MUDANÇAS NA UNT Empty Re: MUDANÇAS NA UNT

Mensagem  Nukas3 Sáb Jul 04, 2009 1:07 pm

Mudanças sempre deixa pessoas com RAIVA e tal..
mas falo uma coisa, INFELIZMENTE nunca vamos agradar TODOS. mas e isso ae pra nos sermos mais Fortes vamos ter q ser mais sérios.
Espero q cooperação de todos.
Se nao ta achando BOM.. faz um TOPIC. colocando sobre a situação, pois ficar medindo forças isso da em NADA.

Eu (Nukas3) fico muito triste em membros falando uns dos outros.
Sinceramente infelizmente nao ta gostando. sai do Cla. da um Tempo. limpa a Mente.(eu ja fiz isso e muitos estao de prova).

Att. Nukas3
Nukas3
Nukas3
Moderador
Moderador

Mensagens : 155
Data de inscrição : 12/04/2009
Idade : 37
Localização : Gama - DF

Ir para o topo Ir para baixo

MUDANÇAS NA UNT Empty Re: MUDANÇAS NA UNT

Mensagem  Kaique_DJ Sáb Jul 04, 2009 6:18 pm

gente, com tudo que foi dito, eu só pesso duas coisas,

1- Não se esqueçam de mim, estou sem net, e lanhouses por perto sem PW.

2- Perguntem aos novos menbros se eles gostam de funk ^^. se gostarem...
me passem o contato. rsrs

brincadeira a parte, soh queria dizer que se forem excluir membros do clã por sumisso,
lembre-se que eu sumi por força maior porque tudo o que mais quero eh voltar a jogar
sinto falta do jogo, sinto falta de vcs e espero voltar logo. beijos pras minas e abraços pros manos
Kaique_DJ
Kaique_DJ

Mensagens : 14
Data de inscrição : 21/05/2009
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

http://www.ofervobolado.br30.com

Ir para o topo Ir para baixo

MUDANÇAS NA UNT Empty Re: MUDANÇAS NA UNT

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos